Utilização de ferramentas de mapeamento de dados no marketing digital
um estudo de caso na Supervisão de Marketing e Jornalismo do UniFOA
DOI:
https://doi.org/10.47385/tudoeciencia.984.2023Palavras-chave:
Marketing Digital, Estratégia. Análise de dados, Métricas, UniFOAResumo
O cenário atual exige das empresas uma presença estratégica no ambiente digital. O êxito nas ações de marketing digital dependerá de abordagens estruturadas, incorporando objetivos claros, estratégias bem definidas e análise de dados. O acompanhamento sistemático e aplicação de métricas e indicadores-chave de desempenho são essenciais para medir os resultados e a eficácia das estratégias. O uso de ferramentas como o Google Analytics, Microsoft Clarity e Google Tag Manager permite a coleta de dados e análises detalhadas, fornecendo informações cruciais para orientar decisões estratégicas. Este relato de caso explora a aplicação conjunta de ferramentas digitais na Supervisão de Marketing e Jornalismo da Fundação Oswaldo Aranha (FOA) para as ações desenvolvidas no ambiente digital do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA.
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