Utilização de ferramentas de mapeamento de dados no marketing digital

um estudo de caso na Supervisão de Marketing e Jornalismo do UniFOA

Autores

Palavras-chave:

Marketing Digital, Estratégia. Análise de dados, Métricas, UniFOA

Resumo

O cenário atual exige das empresas uma presença estratégica no ambiente digital. O êxito nas ações de marketing digital dependerá de abordagens estruturadas, incorporando objetivos claros, estratégias bem definidas e análise de dados. O acompanhamento sistemático e aplicação de métricas e indicadores-chave de desempenho são essenciais para medir os resultados e a eficácia das estratégias. O uso de ferramentas como o Google Analytics, Microsoft Clarity e Google Tag Manager permite a coleta de dados e análises detalhadas, fornecendo informações cruciais para orientar decisões estratégicas. Este relato de caso explora a aplicação conjunta de ferramentas digitais na Supervisão de Marketing e Jornalismo da Fundação Oswaldo Aranha (FOA) para as ações desenvolvidas no ambiente digital do Centro Universitário de Volta Redonda – UniFOA.

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Referências

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Publicado

20-12-2023

Como Citar

Anna Carolina Fontes Silva da Costa, Alexis Aragão Couto, & Pedro Henrique Menezes. (2023). Utilização de ferramentas de mapeamento de dados no marketing digital: um estudo de caso na Supervisão de Marketing e Jornalismo do UniFOA. Congresso Brasileiro De Ciências E Saberes Multidisciplinares, (2). Recuperado de https://conferencias.unifoa.edu.br/tc/article/view/984

Edição

Seção

Ciências Humanas e Sociais Aplicadas

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